quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PAI

Pai
Silvia Trevisani

Pedaço de um todo...

Amor incondicional...

Indivisível e sobrenatural...

Olhe Pai,

olhe em sua volta...

Sinta no ar a felicidade bailar...

E em todos os seus sentidos

sinta a força do meu amor.

Ouça Pai,

ouça o som desta música...

Hoje sou eu que vou falar...

Você já viveu a se doar,

tente apenas entender a minha voz.

Perdoe-me Pai,

faltam-me as palavras...

Este nó em minha garganta

prende a minha respiração...

E as lágrimas afloram junto com a emoção,

de tê-lo como "Meu Pai".

Eu não te escolhi para ser meu Pai...

Mas tu me escolheste para ser teu filho.

Pai,

peço ao Pai Nosso que está no Céu...

Que te proteja aqui na terra,

para que permaneça entre nós compartilhando

desse Amor que aprendi contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário