segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Torradas

Torradas queimadas
>
> Quando eu ainda era um menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma
> noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito duro.
> Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, lingüiça e torradas bastante queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para
> ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.
> Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado. Quando eu deixei a mesa
> naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:
> "- Baby, eu adoro torrada queimada..."
>
> Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei se ele tinha realmente gostado da torrada queimada. Ele me envolveu
> em seus braços e me disse:
> " - Companheiro, sua mãe teve hoje, um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada... Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. A vida
> é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou um melhor empregado, ou cozinheiro!" O que tenho aprendido através dos anos é que saber
> aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar as
> diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros.
>
> Essa é a minha oração para você, hoje. Que possa aprender a levar o bem, o mal, as partes feias de sua vida colocando-as aos pés do Espírito Santo.
> Porque afinal, ele é o único que poderá lhe dar uma relação na qual uma torrada queimada não seja um evento destruidor."
> De fato, poderíamos estender esta lição para qualquer tipo
> de relacionamento: Não ponha a chave de sua felicidade no
> bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração DELE; você apreciará o calor de cada
> alma, incluindo a sua.
>
> As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse. Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as fez se sentir.
> Amo a liberdade, por isso... Deixo as coisas que amo livres... Se
> elas voltarem é porque as conquistei... Se não voltarem é porque
> nunca as possuí!
> Boa semana a todos
>
>
>
> _________________________________________________________________
> No Messenger você pode tranformar sua imagem de exibição num vídeo. Veja aqui!
> http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/97?product=2&ocid=Windows Live:Dicas - Imagem Dinamica:Hotmail:Tagline:1x1:Mexa-se

> Informação do NOD32 IMON 4841 (20100206) __________
>
> Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
> http://www.eset.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário