sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem para sua vida...

Versículo

Assim diz o Senhor, aquele que fez um caminho pelo mar, umavereda pelas águas violentas … “Esqueçam o que se foi; nãovivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela jáestá surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrirum caminho e riachos no ermo.”-- Isaías 43:16,18-19 PENSAMENTO:O ano foi concluído, acabou, passou. Não podemos revivê-lo oudesfazê-lo. Não podemos descansar na grande distância que nostrouxe. Se o dia de amanhã clarear, será um outro dia, uma novaoportunidade, e a vez de mostrar nossa fé em Jesus como Senhor.Continuemos adiante, sabendo que Deus já habita o futuro, epromete nos dar refrigério na nossa jornada lá. ORAÇÃO:Senhor de toda a eternidade, por favor ajude-me a aprender dosmeus erros neste ano que se passou, mas a não me deter neles. Porfavor, ajude-me a não descansar nas minhas conquistas do anopassado, mas a usá-las para expandir seu trabalho em mim eatravés de mim. Por favor ajude-me a não discutir com aqueles queme feriram ontem, no mês passado, ou neste ano que passou. Aoinvés disto, ó Pai, guie-me em seus caminhos, e ajude-me a versuas obras poderosas neste próximo ano. No nome de Jesus e peloseu poder eu lhe peço. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoioao site em 2010. Que 2011 seja um ano repleto de bênçãos doSenhor para você. E que toda honra e glória sejam dadas a Jesus!] http://www.iluminalma.com/dph/4/1231.html

Sem comentários:

Enviar um comentário