sábado, 6 de novembro de 2010

Equilibrio

Jamais perca o seu equilíbrio
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque no interior o abrigo
.
De que valem os Dreads
Se as palavras são em vão
O que lhe faz um Rasta
É a alma e o coração
.
Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio
Entre nós e o eu dos irmãos
Que andam no mesmo caminho
Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio
Entre nós e o eu dos irmãos
Que estão no mesmo caminho
.
Ame a todos os seus irmãos
Como o Sol a nos iluminar
Sem nada nos pedir em troca
Nem ao menos um olhar
.
Uma árvore sem raízes
Não fica de pé
O que adianta saber sua história
Se não buscas a fé
.
Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio
Entre nós e o eu dos irmãos
Que andam no mesmo caminho
.
Sinta a música entre dentro dela
Veja o que a música tem a lhe mostrar!!
.
Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio
Entre nós e o eu dos irmãos
Que andam no mesmo caminho
Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário