terça-feira, 22 de setembro de 2009

JESUS

Acredite ou não....
Mas por favor, mande Jesus movendo de casa em casa.
Jesus andou pela minha casa,
E Jesus, o filho de Deus levou pra longe todos os meus problemas.
Eu O estou enviando para você,
Para levar todos os seus problemas para longe.
Agora envie esta mensagem para 10 pessoas ou mais, incluindo a mim, para que TODOS OS SEUS PROBLEMAS VÃO EMBORA...
Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou:
'Meu filho, qual seu maior desejo para hoje?'
Eu respondi:
Deus, por favor, tome conta da pessoa que está lendo esta
mensagem, sua família, e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito.
O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim.
Esta mensagem funciona no dia que você recebê-la. Vamos ver se é verdade.
Passe esta mensagem aos seus amigos. Algo de bom irá te acontecer esta noite; algo que você tem esperado ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário