sexta-feira, 8 de julho de 2011

A mais pura Verdade, pensem nisso...

link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coração Amigo...

Coração Amigo
Um homen passava na praça,e viu muitas pessoas reunidas e uma delas dizia vejam como a meu coração e perfeito,sem marcas,sem cicatrizes ele e perfeito.
O homem ouvindo isso entrou no meio de todos, e mostrou seu coração que era deformado com pedaços diferentes.
O moço começou a rir, pois o coração do homens estava feio.
O homen explicou que o coração dele estava daquele jeito porque ele tirava um pedaço do coração e colocava de uma outra pessoa no lugar.
E o moço perguntou mais esta faltando pedaço? -e ele respondeu eu tirei um pedaço do meu coração e dei para você mas você não quis retribuir.
Cada pedaço de coração e uma amizade que eu tive e sofri junto com a pessoa para ganhar a confiança dela a e pelo jeito você não tem amizades ,o moço abaixou a cabeça e chorou ,tirou um pedaço do seu coração e deu para o homen que aceitou com muita alegria.
Não seja como esse moço com o coração perfeito, pois as amizades vem de um coração contrito e sincero que divide o que tem de melhor o (coração) !
Desconheço o Autor

segunda-feira, 4 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

Reomeçar...

Recomeçar -
Carlos Drumond de Andrade

Não importa aonde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período ? Foi aprendizado...
Chorou muito ? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas ? Foi Para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes ? É por que fechaste a porta para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido ?
Era o início de tua melhora...Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego ? Uma nova profissão ?
Um corte de cabelo arrojado... diferente... ? Um novo curso...?
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho ?
Besteira... tem tanta gente que você afastou nesse seu período de isolamento... tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para chegar pertinho de você.
Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.
Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar ? Ir alto... ?
Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental...
Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos...
Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas...
Nós somos o “Amor”...
Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desabafo...

Desabafo
Rezar, meditar, contemplar...
Rezar a realidade.
Sonhar com a liberdade.
Seduzir e vencer a guerra.
Somos fracos, e somos fortes.
Às vezes somos nada...
Nada diante da dor, diante da morte.
Sangue negro jorra como rio.
Sangue branco também jorra.
O sangue indígena está quase esgotado.
O sangue é adubo, das flores do campo.
Flores que crescem, que encobrem as cercas...
Cercas de dor e prisão, cercas de dominação.
Não temos mais terra, não temos mais pão.
Não somos mais negros, nem índios, nem brancos...
Só somos humanos
Somos o novo Israel... somos um povo novo... somos o povo de Deus.
Um dia teremos uma terra boa.Onde haja paz, amor, partilha e união.
Uma terra de pão, uma terra de irmãos.Um dia haverá um novo chão,
uma nova vida, uma nova oração...
A terra prometida... chegará em nossas mãos...
Desconheço o Autor